Para adquirir um produto legal e com garantia, eu recorri à Internet e pesquisei os aparelhos com os melhores preços.
Acabei optando por um aparelho da Multitronics que eu encontrei na Americanas.com.
O aparelho que eu comprei, faz tudo que promete no anúncio, porém, ele faz tudo muito mal.
Ele é cheio de mal contatos. Para recarregar a bateria ou trocar arquivos com o computador é uma dificuldade, pois, o cabo não encaixa direito e perde o contato a todo o momento. Os botões de comando, hora não funcionam, hora você aperta uma vez e eles disparam, hora você aperta um botão e ele aciona outro comando. Dependendo da maneira que você encaixa o fone de ouvido, só é possível ouvir em um dos lados.
Eu entrei em contato com a Multitronics logo que eu comprei o aparelho e eles disseram que o mesmo não apresentava nenhum problema de funcionamento e, portanto, não poderiam trocá-lo. Contudo, se eu quisesse que eles fizessem uma avaliação sem compromisso de haver um conserto, eu deveria enviar o aparelho via Sedex para a fábrica deles, já que, eles não possuem nenhuma assistência técnica credenciada.
Em função do preço do aparelho, do custo que eu teria para enviá-lo, e de pressupor que a empresa iria dizer que tudo estava funcionando, já que realmente só haviam mal contatos, acabei não enviando e assumi a perda.
Pelo visto, este tipo de reclamação que eu estou fazendo, é muito comum em relação aos produtos da Multitronics e eles têm por hábito não respondê-las.
Portanto, Multitronics nunca mais.
Eu acho que da próxima vez, eu vou a um shopping popular e compro um aparelho contrabandeado que vai me dar menos dor de cabeça e funcionar muito melhor. Às vezes, não adianta querer ser "mais realista que o rei".
(Palmas)
ResponderExcluirMultitronics nunca mais!
Concordo plenamente com vc!
ExcluirNunca mais compro nenhum produto desta empresa!
Comprei um MP6 para presentear meu filho de 19 anos no Natal e com duas semanas de uso o display deu defeito. Entrei em contato com a empresa e me solicitaram que eu enviasse o produto para Santa Rita do Sapucaí em MG, pois a assistência técnica só tem lá. Além de pagar as despesas de envio tive de ficar ligando o tempo inteiro para cobrar a resposta.Resumindo me informaram que o display precisava ser trocado e a garantia não cobriria o serviço, daí me solicitaram que depositasse R$56,00 na conta de uma tal de Andréia. A idiota aqui fez tudo bonitinho e depois de quase um mês aguardando o meu produto e ligando para eles, simplesmente me informaram que não conseguiram a tela para o meu produto e que iriam envia-lo de volta. Pois bem, me enviaram o produto sem conserto e ainda por cima não devolveram a quantia do conserto!
Caí nessa também com 1 MP5,Fica só no LOADING...
ResponderExcluirSem falar que o aparelho tem sinais de consertos.
Anônimo disse...
ResponderExcluirCuidado com aparelhos da Multitronics. Não compre. Apresenta defeito em pouco tempo de aquisição. O meu só fica no LOADING... Consertos, se é que existe, só com a empresa. O melhor é comprar produto de melhor qualidade com assistência técnica menos onerosa.
Comprei a03 aparelhos desta marca, todos funcionando muito bem, excelentes, creio que vocês tiveram azar, sem contar que não sabia usar direito meu mp6, o pessoal do sac da Multitronics foi formidável.
ResponderExcluir