quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sistema burro da Sony Style

Eu estava comprando um produto no site da Sony Style que custa R$199,00.

Quando fui calcular o valor do frete, recebi a seguinte mensagem:

"Estimativa* de frete: R$33,03 *Importante: Esta estimativa é válida para pedidos de valor menor que R$200,00. Para pedidos acima de R$200,00 O FRETE É DE APENAS 1 CENTAVO. Oferta válida para todo o Brasil."

Ou seja, como o meu produto custa R$1,00 a menos que o valor estipulado para o frete de 1 centavo, eles estão me cobrando R$33,03 de frete.

Em resumo, eles querem que eu pague R$32,00 a mais na fatura por causa de R$1,00 de diferença no preço do produto.

Eu mandei um email para a Sony perguntando se era possível me vender o pacote todo por R$200,01. Assim eu pagaria R$1,00 mais caro pelo produto, mas, teria direito ao frete de R$0,01.

Eles me responderam dizendo simplesmente: "Informamos que não será possível ser feita tal alteração em seu pedido...".

Como diria meu avô: Chapeu de burro é marreta.

A Sony perdeu uma venda só porque tem um sistema burro e inflexível. Eu não sei quando é que essas empresas irão a dar ao cliente o tratamento que elas dizem que dão mas fica apenas no discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário